top of page

Dúvidas? Sugestões?

Para tirar suas dúvidas ou enviar sugestões, preencha o formulário abaixo ou mande um email para contato@shockline.com.br

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

SHIPPING

Termos e Condições

COMPRA E ENTREGA:

 

A compra pela internet é segura?

Sim, os pagamentos são feitos em sites seguros onde as informações ficam protegidas.

 

Os produtos apresentam as mesmas cores das fotos apresentadas?

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação a cor original ou estampa.

 

Como funciona a entrega?

Para as quantidades disponíveis no estoque enviamos imediatamente após a confirmação do pagamento e o tempo de entrega dependerá exclusivamente dos correios que fornecem prazo médio de entrega entre 1-3 dias úteis (sedex) ou 4-10 dias úteis (PAC).

 

PAGAMENTO

 

Quais são as formas de pagamento?

- Cartão de crédito pelo PagSeguro

- Boleto bancário (à vista)

 

Quanto tempo leva a confirmação do pagamento?

- Pagamento no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil

- Boleto geralmente em 1-2 dias úteis

 

ENVIO

 

Rastrear o pedido: assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente no site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

PRAZO DA ENTREGA

 

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 

PRAZO DE POSTAGEM

 

Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de São Paulo) seguem no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h seguem no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu

pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Política de Troca/Devolução

Você quer trocar ou devolver o seu produto, veja abaixo o passo a passo:

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail shockline@shockline.com.br ou pelo whatsapp em (11) 983214435
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação comunique por email através do e-mail shockline@shockline.com.br informando o produto e o defeito.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Shock Line pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Shock Line enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
- A troca de produto pelo mesmo item dependerá do estoque disponível.
– Não trocamos produtos que estão na liquidação.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail shockline@shockline.com.br ou pelo número de whatsapp 11-983214435

bottom of page